sexta-feira, 28 de maio de 2010

primeiro beijo!!


Ahh o primeiro beijo....

Sintomas evidentes:
*Mãos suando
*Pernas tremendo
*Um enorme frio na barriga,que parece um ICEBERG dentro de vc
*Coração acelerado
*Olhares hipnotizados
A garota ou garoto que irá dar o seu primeiro beijo apresentam uma característica em comum:
TODOS FALAM IDIOTÊS!!!
HAUHAUHA
Gente não fiquem bravos comigo,mas eu falo isso porque eu vi(disfarçadamente!!)como foi o beijo da minha amiga,
Não eu não queria ficar espiando,até porque eu acho que esse momento é unicamente de você com a pessoa,mas ela insistiu!!!
Então,o clima entre os dois estavam digamos...QUENTE,a química estava acontecendo e na hora em que o carinha chegou perto dela,ela simplesmente soltou uma palavra estranhamente falando:
ORREVOLUCHYOULOVE!!!!
ORREVOLUCHYOULOVE!!!!!!!!
Dá pra acreditar???
Por mais que pareça brincadeira eu estou falando a mais pura verdade...depois que ela falou aquilo,deu pra ver no garoto nitidamente,um ponto de interrogação enooorme!!!
Mas acho que é uma reação bem normal de quem acabou de ouvir uma estranheza dessas!!!
Quando o garoto foi embora,eu fiz questão dé perguntar:
-O que foi aquilo que você disse pra ele?
-Não tenho a menor idéia!!!
Depois disso,ela não conseguiu olhar pra cara dele!!!
Isso não significa que essa palavra que ela conseguiu pronunciar lá do PLANETA ESTRANHOZÓIDE,vai acontecer com todos!!!
Eu também nunca beijei,e é por isso que eu entendo todo o nervosismo de quem vai finalmente desencalhar...mas acho que a melhor coisa a se fazer,é conhecer bastante a pessoa que vai ficar,ficar com aquela pessoa que mais tem afinidade,que sempre te faça rir e principalmente:
Que te respeite!!!
Ahh,e não perca o seu tempo ligando pra o que os outros vão pensar sobre ser BV,e não fique com ninguém só por ficar ou pressão dos amigos,o primeiro beijo é um momento especial,e ficar com um cara ridículo,que não tem nada a ver com você,não vai ser nada bom!
Bom,quando eu der o meu primeiro beijo pode deixar que eu posto aqui tudo como foi,e vou contar se eu falei ou não o IDIOTÊS!!
Beijos!!
*-*
:)
OBS:A MINHA MELHOR AMIGA,KATTY PERMITIU QUE EU CONTASSE ESSE MICO HISTÓRICO!!!
LOVE YOU MY BEST FRIEND!!!

5 comentários:

  1. Eu não gostei do meu 1º beijo.....achei muito molhado. E odeio que fica falando idiotês, me da nos nervos.

    ResponderExcluir
  2. ahuhuuhauha
    todas as minhas amigas flam que o 1°bjo delas foram molhados!!
    credoo!!
    kjahjsaa

    ResponderExcluir
  3. É o fato é que, durante a vida, você vai acabar dando muito primeiros beijos. E falando coisas sem sentido, e deixando as pernas tremer e o coração quase pular pela boca...é apaixonantemente inevitável.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro beijo é sempre uma coisa meio estranha mesmo. E como disse a menina ali em cima, "É o fato é que, durante a vida, você vai acabar dando muito primeiros beijos".

    ResponderExcluir